sexta-feira, 22 de abril de 2011

Noticias dos meus progressos

Percebi que fazia tempos que não dava noticias a todos sobre o meu pós-cirúrgico. Estou com 78KG e isso quer dizer que estou 52kg mais magra :)

Estou muito mais disposta. Voltei a usar vestidinhos, saltos, cintos, relogios, baby look e cruzar as penas. Nada disso antes com meus 130kg era possivel.

Só não estou comendo carne. Mas é claro, como pouco e devagar senão volta tudo rs

Ai vai algumas fotos pra vocês olharem:











A vida de uma camaleoa!...


Eu encaro a vida como uma grande cordilheira. Alias, eu sempre fui apaixonada por cordilheiras. Quando criança eu sempre desenhei muitas montanhas sempre com um rio por perto e uma casinha pequena com flores em volta. Assim é a vida pra mim. Grandes montanhas e todas diferentes uma da outra. Todas uma do lado da outra, as vezes uma planície entre elas. E sempre temos pequenas fontes de agua limpa num cantinho entre as montanhas.

Com isso temos que estar prontos pra chegar no topo da montanha e desce-la, ou então, prontos para se deparar com o pé da montanha e não ter preguiça para subir até o topo na velocidade que você quiser subir, mas simplesmente subir.

As vezes aparece na nossa frente, um caminho super misterioso que maioria das vezes nos causa medo. Mesmo com muito medo eu encaro sempre como um grande desafio. E assim vou "caminhando e cantando e seguindo a canção".

O desconhecido! Segundo o dicionário aurélio desconhecido significa: "adj. Que não é conhecido; incógnito, ignorado: pessoa desconhecida. / Que ainda não se experimentou ou sentiu: sensações desconhecidas. / Que não tem celebridade: autor desconhecido. / &151; S.m. Pessoa que não se conhece. / Coisa que se ignora: ir do conhecido ao desconhecido."

Pra mim o desconhecido é intrigante, desafiador. Acho que por isso adoro desafios. Adoro o novo. Adoro sair da rotina. Agora!? Pra que estou falando sobre tudo isso?

Como disse a vida é um conjunto de montanhas e adoro subir e descer por elas. Adoro olhar pra tras e ver tudo que se passou e sentir que fiz sim tudo aquilo que era possível. Que cheguei ao topo e não tive medo de descer novamente para a planície.

Já fui tímida, já fui aborrescente, já fui "santa", já fui freira, já estudei teologia, jornalismo e agora estou na área de TI. O que tem uma coisa haver com a outra? Aos olhos de todos não tem nada haver. Mas aos meus olhos tem uma coisa em comum em todos esses cursos: EU. Amei fazer teologia até onde fiz, amei fazer jornalismo até onde fiz e estou amando mais ainda fazer Analise e desenvolvimento de sistemas até agora. E se tiver faltando um dia pra formar (que graças a Deus é no final desse ano) e eu sentir que não é aquilo não terei medo de mudar tudo de novo e seguir por outro caminho desconhecido.

Acho que é por isso que gosto do online. O online é sempre desconhecido. É sempre desafiador, assustador.

Sempre gostei de traçar metas. A alegria de conquistar uma meta é encantador. E chegar em uma meta e traçar a proxima me cheira a coragem, luta e vitoria.

Quer saber mais? Eu amo é viver! Subindo, descendo, caminhando, correndo, parando e seguindo. Parar na hora certa. Seguir na hora certa. Viver!

E como sempre gosto de fazer, ai vai 2 videos que falam muito sobre o que estou falando. O primeiro é a musica Guerreiros são Guerreiros da Pitty, e ele é minha cara. :)