sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Não sou a pessoa mais feliz do mundo... Mas sou muito feliz!!!

Quem eu sou a maioria já sabe... Mas e como me sinto? Ta... Alguns sabem. Hoje completo 29 anos, nunca pensei que essa idade seria tão pesada. Não tenho medo de envelhecer, nem tô na crise dos 30. Só é dificil pensar que já vivi tanta coisa, fico imaginando quando chegar aos 60 como será?!

Mas sabem de uma coisa? Quanto mais eu penso nesses 29 anos, não só no que vivi, mas hoje... Mas eu vejo o quanto sou feliz. Sou hoje uma mulher que profissionalmente sabe exatamente por onde quer andar, que tem a familia mais linda de todo mundo, que tem os melhores amigos do mundo, que se ama intensamente e que está amando alguem intensamente (e o mais importante que está sendo amada por esse alguem, neh amor?!).

Ah... Se minha vida é perfeita? Claro que não. Acho que se fosse nem teria graçar viver. É bom chorar as vezes. É bom ter pessoas imperfeitas como você ao seu redor. É bom errar. É bom decepcionar. É bom mudar os caminhos ou decisões. Qual o medo do lado negativo da vida? Sem o negativo, jamais teria o positivo. Sim... Eu amo minha vida imperfeita do jeitinho que é. E não... Não estou acomodada com a imperfeição. Sigo perseguindo a perfeição (mesmo que no fundo sei que ela não existe).

Penso... Repenso... Ponho a mão na massa... Tiro a mão da massa... Troco de massa... Respiro... Amo... Descanso... Odeio... Perdoo... Vivo!!!

Deixando a modestia de lado um pouco? Sou uma boa pessoa. Me sinto orgulhosa de mim mesma. Das minhas escolhas, dos meus sucessos, dos meus fracassos, dos meus sentimentos, de como sei lidar com meus problemas, de ser sociavel, de ser simpatica, de saber lidar com as pessoas, de ser boa no que faço... Ah de um monte de coisa. Sei que tenho um monte de coisas pra mudar, mas realmente estou procurando mudar. Sou ansiosa, teimosa, orgulhosa, curiosa e mais um tanto de "osa".

E depois disso tudo só tenho que agradecer aos responsaveis por ser quem eu sou, meus pais. Mãe e pai vocês são as pessoas mais importantes do mundo pra mim. Obrigada por ter me ajudado a ser quem eu sou. Por tanto amor e sabedoria nesses 29 anos. E o que falar das minhas irmãs?! Vocês tem noção do quanto amo vocês?  E agora você meu amor, paulo. Tem me ajudado tanto a crescer, a ser eu mesma, a não desistir dos meus planos. Obrigada mesmo!

Alguem ai ainda tem duvida que não sou muito feliz? Alguem ai pensa que não tenho problemas? Eu realmente tenho problemas. E realmente sou feliz. Ah... Não sou a pessoa mais feliz do mundo... Mas sim... Eu sou muito feliz!!!

E como sempre 3 videos pra ilustrar um pouco do que falei:

Filtro solar

Amar como Jesus amou - Pe. Zezinho



Oração de são francisco

2 comentários:

Fê Puri disse...

Que lindo texto Sarinha! Muito bom te ver feliz, satisfeita e agradecida pela vida! Você é um amor! bjo bjo, Fê Parzeweski

Papeando um pouco disse...

Oh Fê!!! Obrigada pelas palavras... bjão